Fechado para a Monografia

Imagem da http://www.istockphoto.com

Não quis admitir, tentei bastante, mas não consegui estou a 3 meses sem postar, e ainda não conclui a minha monografia… Não queria, mas sim vou ter que assumir que o blog esta realmente abandonado para a minha dedicação a mono, em julho espero voltar renovada e com mais afinidade e dedicação (ganhei uma câmera nova muito legal pra bater as fotos!).

Obrigada a todos os que eram os meus posts, a todos que me apoiaram com seus comentários, fiz alguns amigos de verdade durante esse último ano, já estou louca pra voltar, mas vou ter que aguardar, espero revê-los novamente quando fizer a reestreia.

Bjus ^_^

2 Respostas para “Fechado para a Monografia

Deixe um comentário

