A Volta do BLOG – Parte 1

Estou muito em débito, nunca mais escrevi, nem postei nada, mas é em parte por um bom motivo, estou me preparando para migrar o blog, contratar um servidor dedicado para ele, assim como novas mudanças de layout e posts.

Estou tentado estruturar, em tipo árvore do conhecimento, os temas, as tags trabalhadas e as novidades necessárias para inovar, tenho pensado em renovar as sessões, alguns posts serão transferidos e revisados, mas não todos, eu já andei limpando alguns temas, não se alguém notou mas excluí as sessões de BJD e as de Corset, irei focar mais o blog, trabalhar com menos categorias e menos tags, mas de forma mais organizada a fim de facilitar encontrar posts antigos.

Como estou na reestruturação das idéias em torno do blog estou aceitando sugestões dos visitantes, afinal ele tanto é meu como é dos visitantes que aqui vem em busca de informação.

Deixe um comentário

