Aniversário de 4 anos do Blog

Feliz Aniversário de 4 ANOS Blog!

Estou muito feliz de dizer que já faz 4 anos que comecei a escrever aqui.
Estou fazendo o possível para voltar a postar mais, acho que não tem melhor data para o blog fazer aniversário que na #semanadoorgulhonerd , já comemorada bastante em 2 posts anteriores.

Como tenho passado muito tempo longe do computador estou pensado em adquiri um celular mais robusto que possa me servir como um note, mas sem o desconforto de estar sempre com bolsa grande, estou muito na dúvida se compro um iphone 4 ou um blackberry tourch 9800, todos dois são muito bons, tem muitas vantagens… – eu já sou adepta a família blackberry o que conta um ponto a mais pra ele pois amo a App Wolrd, tem de tudo lá, acho que só sinto falta de coisas bobas como themas e jogos que confesso a plataforma é pobre, mas de resto é muito bom, do iphone não preciso falar todo mundo esta careca de saber das vantagens…

Então como já temos 4 anos e grandes mudanças nos esperam, muitas coisas irão mudar no blog, estou aberta a novas ideais e opiniões para que o blog possa ser cada vez melhor.

^_^

Deixe um comentário

