Persefone Loki no Clube Pop

Persefone no Club Pop

Eu, Thais, e a apresentadora Amanda Estanislau

Oi Gente fui convidada a participar do programa Clube Pop, da TV União “Jovem de cara, Jovem de coração”,  uma das nossas emissoras locais, o programa iria abordar um pouco sobre mangá, anime e fui convidada para mostrar alguns itens da minha coleção.Eles entraram em contato comigo, pois um dos produtores, a Alyne Castro,  conhece a minha coleção. Conheci também o cartoonista JJ que desenha quadrinhos e é muito fã de mangá.

Página do JJ: http://laboratorioespacial.com/   , twitter: @jjmarreiro

Página da TV União: http://www.redeuniao.com.br/site/  , twitters: @amandaestaniss , @redeuniaotv

Estou fazendo esse post a prestação em casa eu termino ….

^_^

Deixe um comentário

