Estamos de mudança!!!

O Blog está de mudança, esta demorando um pouco mais do que eu previa, pois é muita coisa a ser arrumada e pouco tempo para isso, junto com alguns amigos estamos fazendo aos poucos a  migração das informações do blog e os testes sobre o novo tema, a nova hospedagem, o novo domínio, tudo será novo!

Estaremos de casa nova e com várias novidades que estão sendo pensadas por mim e por leitores os quais tenho mais contato, caso também tenha uma dica de que novidade gostaria no blog renovado, poste um comentário.

Tenho estudado bastante e aprendido várias coisas novas, gostaria de agradecer aos meus amigos  principalmente ao @_AngeloRocha , meu desenvolvedor/webdesigner favorito :P, e a @alynecastro , minha analista de mídias sociais preferida,  pelo apoio e ajuda que me tem dado nesse momento tão importante para a sobrevivência do Blog.

Aos poucos eu o estava abandonando por não conseguir migrar tudo sozinha , mas agora acho que tudo vai dar certo e o blog vai renascer das cinzas como uma bela FENIX no final de tudo, e AsHaF obrigada por me aguentar reclamando que estava sempre sem tempo para o blog,  XD!

Agora tem muita coisa a  estudar, muita coisa a aprender estou fazendo até cadeiras de férias na faculdade para poder ajudar a aprender tudo que vou precisar agora.

 ^_^

2 Respostas para “Estamos de mudança!!!

  1. Que lindo!
    Vamos fazer o curso juntas e arrasar no desenvolvimento, colocar para frente a ideia do grupo de estudos e mudar aos poucos nossa vida.

Deixe um comentário

