Mais mudanças….

Estou meio sem tempo, pois além das mudanças do blog, o que já não era pouco e estava me tomando muito tempo…

Agora eu mesma estou me mudando também, então atrapalhou um pouco tudo, mas no final das contas acho que vai ajudar…

Então vou ser breve nos próximos posts e a migração vai ser um pouco mais devagar para o nosso domínio.

2 Respostas para “Mais mudanças….

  1. Ohayo Loki-san

    O genki desu ka,

    Watashi wa Diego Yusuki desu.

    OI quando o novo endereço estiver pronto me avisa ta, gostei do blog parabéns.

Deixe um comentário

