Ataque de Spams

Oi gente,  a migração para o novo Blog esta paralisada a um tempo, primeiro por causa da minha mudança e agora porque aconteceu um grande imprevisto, estamos tendo um ataque de spams tipo mumbo-jumbo e ainda não sei como resolver, diferente dos spams tradicionais esse não manda link, não diz nome feio, nem palavras repetitivas, é só um monte de falatório sem sentido e sem nexo.Lembra muito um programa gerador de lero-lero que eu achei uma vez…  (com certos professores até acho que da pra usar, eles nem leem nada mesmo do trabalho Muhahahahaha).

Bem é isso, estou tentando ver o que faço estamos pensando até em retroceder e continuar com o wordpress mesmo, estou tentando negociar uma conta PRO para Blog e continuar com o mesmo domínio, mas redirecionando para cá, são várias as minhas ideias, mas o tempo pra colocá-las em prática sempre tem sido bem curto…

Deixe um comentário

