Sweet Lolita

Exemplar de roupas tipicamente Sweet Lolita a venda em lojas normalmente no Japão, o mais legal de tudo é que você pode usar isso e ninguém vai ficar te olhando estranho ^_^ .

Não são lindinhas! Eu queria muito umas peças como essas acho até com a combinação certa talvez pudéssemos usar até aqui, sem ficar muito chocante para as demais pessoas normais.

Veja também:

Lolita Fashion

Você teria coragem de usar esse tipo de roupa?

19 Respostas para “Sweet Lolita

  1. Se eu tivesse uma companhia que usasse esse tipo de roupa, acho que também me vestiria assim… Mas é difícil de encontrar pessoas que também gostem…

  2. oi! ^^
    sim eu tenho coragem para usar esse tipo de roupa ! ^^
    alias uso quase todo o dia aqui em portugal uns dias mais sweet, outros mais gothic ou classic, mas normalmente casual lolita para nao chocar tanto as pessoas e habitua las aos pouquinhos a este estilo que eu tanto amo
    é um choque para as pessoas daqui. eu tou estudando uma cidade interior ou seja a mentalidade e mais fechada e basta eu andar de sombrinha/ parasol e fica tudo olhando u.u
    ah mas eu amo tanto lolita que eu nao me importo x3

  3. Que bom que você tem coragem de usar, não ligue para os olhares estranhos.
    Vamos abrir as portas para um mundo diferente, vamos transformar as ruas do mundo como as ruas do Japão. Repletas de diversidades e sem preconceito.
    ^_^

  4. Eu tenho coragem de usar,numa boa. já tou acostumada a me olharem estranho!(oilha que eu uso vestidos império florais sem nada demais) xD
    Eu quero fazer cursos e aprender a fazer molde pra fazer roupas nesse estilo…

  5. Eu adorei asa roupas, gostaria de saber como e onde comprar?Tem um site japonês Mary Magdal que vende mas o site esta todo em japonês e não da para entender se houver uma loja que revenda os produtos dessa loja loja eu iria gostar muito de saber.

  6. Oii galeraa!
    Amei este tipo de roupa! é bem isto que sempre procurei e nem sabia que era lolita..heheh sempre amei babados laços tudo de delicado,estampas florais…quero saber aonde encontro roupas assim no brasil,pode ser o site,compro online..sou de Floripa…
    pode responder no e-mail su_cristyne@yahoo.com.br

    Obrigada! =D

  7. Tanto tenho coragem de usar como uso sou uma sweet lolita e não ligo para os outros( apesar de olhar muito)
    meu namorado é uma especie de lolita em versão masculina (quando nos saimos juntos ai que as pessoas olhão mesmo)
    mesmo assim a vida segue em frente e nos não pode ficar pra traz!!!

  8. eu amoo roupas de lolitas mais eu não faço ideia de onde comseguir!!
    sabe as garotas brasileiras que gostam do estilo deviam dilvulgar mais as ,lolitas!!
    fazer a moda ficar conhecida sabe????

  9. eu sou de portugal, o meu estilo nao é bem lolita, mas sao tao fofas as roupas. e qeria dar os parabens a todas que se conseguem vestir de maneira diferente das massas ^^.
    é pena eu nnca ter visto uma lolita em portugal 😦

  10. Olá a todas, andava aqui a investigar sobre o assumpto “Lolita” e dei de caras com este site.
    Em primeiro quêro dizer-vos PARABÉNS pela coragem de andarem assim vestida, adoro!
    Respondendo há Ana Filipa, minha cara amiga se nunca vistes em Portugal Lolitas, é porque não tens olhado com atenção, em Lisboa na zona da Baixa ou para os lados do Bairro Alto existêm muitas. Cada vêz mais.
    Respondendo ao topico da Luisa, cara amiga, tal como eu existem muitos meninos que adorariam acompanhar uma Lolita, ir tomar um chá e comer um scone com geleia.
    Pode parecer estranho para muitas pessoas quando olham ao vivo e a “cores” uma Lolita, mas é dificil não gostar, pois é de facto uma “lufada de ar puro” nesta sociedade cinzenta.

    Os meus parabéns mais uma vez!
    A todas que pretendem aderir a este movimento o meu mais cincero apoio, e …… força!

    Um beijinho a todas!

  11. To tentando achar um clube de lolitas pra entrar… já pensou só usar essas roupas? q d+!! problema q eu moro no amapá essa gente ia acha esquizitoOO!

Deixe um comentário